becker tattoo

Becker Tattoo Facebook Becker Tattoo Instagram Becker Tattoo Google+ Youtube Becker Tattoo Becker Tattoo Fale Conosco




Becker Tattoo Início
PIERCING

Andre Beck
Garotas / Girls
Skull / Caveiras
Piercing
Beck Tatoo - Biomecânico
Beck Tattoo - Punk
Beck Tattoo - oriental

PEDRARIA AÇO CIRÚRGICO JÓIAS TRADICIONAIS


ALARGADORES





CUIDADOS COM O PIERCING


O Atelier Becker Tattoo se preocupa com sua saúde: tomamos medidas para mantê-lo a salvo de contaminação, usando luvas e materiais descartáveis. Trabalhamos com produtos de primeira linha, sempre limpos e desinfetados!

1 - Não toque no seu piercing com as mãos sujas, evitar suor.

2 - Usar roupas leves,  não pressionar a jóia, pois isso dificulta a cicatrização, pode provocar inflamação do local, atrapalhando o resultado final.

3 - Evitar natação durante 3 meses, pois o tecido está exposto facilitando a entrada de bactérias, o que poderá ocasionar inflamação do local. Caso seja inevitável nadar,  escolha uma água de boa qualidade e passe vaselina sobre a perfuração, protegendo a entrada de agentes estranhos. Após a natação retire a vaselina usando água salgada (água+sal) ou soro fisiológico em grande quantidade.

4 - Ao colocar um novo piercing, durante o inicio sairá um fluido corporal que irá secar sobre a jóia formando uma pequena casca, tornando o movimento da jóia um pouco dolorido. Efetue a limpeza da jóia diariamente, três vezes ao dia.

5 - Não remova o piercing antes da total cicatrização (3 meses).

6 - Não use: álcool, água oxigenada, mercúrio ou metiolate, não são recomendados. Podem, ainda, provocar alergia. O soro fisiológico e a água salgada (água+sal) são bons por serem mais eficazes como solução de limpeza, são naturais, não são reativos, além de serem anti-alérgicos e bons para todo tipo de pele. No caso de pessoas com um pouco mais de dificuldade para a cicatrização, pode ser uma alergia ao metal.

7 - Durante a cicatrização não coma carne suína e derivados, ovos e frutos do mar por serem alimentos tóxicos. Recomenda-se a ingestão de frutas, sucos, água e verduras (pelo menos até a cicatrização), alimentos desintoxicantes. Evitar bebidas alcoólicas por 15 dias, devido ao álcool ser agressivo em feridas expostas, dificultando a cicatrização.

8 - No caso de piercings na língua evitar fumar,pois a nicotina além de prejudicial para a cicatrização envolve uma crosta entre a perfuração e o aço formando bactérias( e possíveis quelóides,como em todo lugar do corpo se não for tratado com o devido carinho). Evitar bebidas alcoólicas e ter uma alimentação com produtos como: sopas, suco de frutas, bebidas geladas e sorvetes (são muito aconselháveis e refrescantes); não se alimentar com nada quente durante a primeira semana.

9 - Piercings na boca:  fazer bochechos com higienizados bucal de 3 a 4 vezes ao dia, e sempre que se alimentar remova com calma os detritos.  Uma boa opção é fazer bochechos com uma mistura de água e bicarbonato de sódio de uso culinário, na medida: uma colher de café para um copo de água morna.

10 - Depois da cicatrização que dura em média 3 meses, você poderá trocar a sua jóia por outros modelos. A jóia inicial é um cicatrizador, recomenda-se que troque após a cicatrização.

11 - Conselho profissional: evite aplicar um piercing na rua, locais inadequados, pouco higiênicos e sem a presença de profissionais. Os danos podem ser permanentes devido à infecção por bactérias, um nervo pode ser danificado além da infecção por outros agentes patológicos. Algo que vai fazer parte do seu corpo precisa de cuidados e conhecimento específico.


 Becker Tattoo - Whatsapp
Becker Tattoo - Promoções
Becker Tattoo - Lojinha
Blog Korpostranho
Suco Gástrico
Homenagem
Homenagem à C.Beck

beck tattoo quem somos


Developed 2008 by Marcia Rodrigues - Todos os direitos reservados - Atualizado: 2017