Home

Tattoo

Piercing

Eventos

Banda:
Suco Gástrico

Facebook

Instagram

SÃO PAULO

Formação atual, a partir de 2016:


Andre Beck: guitarra solo e vocal

Ana Paula Sant'Ana: baixo

Bat Elson:  guitarra base

Sergio H: bateria

Suco Gástrico formação 2016

Bat Elson, Sergio H., Andre Beck e Ana Paula Sant'Ana

banda suco gástrico - nova formação



Ana Paula Sant´ana Suco Gástrico
Ana Paula Sant´Ana, baixo, formação 2016 Ana Paula Sant´Ana e Andre Beck
blogo Ana Paula Blog pessoal de Ana Paula Sant´Ana

SUCO GÁSTRICO - SP

Banda Punk Hard Core de São Paulo

Formada em 1988 por Andre Beck (guitarra e vocal) e Serzedelo Dynamite (baixo), tocávamos com bateristas variados.  Gravamos nossa primeira demo em 1989, em 1993 chamamos  Edson Lamansov para o vocal e Luiz Ferrante na bateria, aí fizemos uma demo tape intitulada MUNDO NOVO. O baterista, Luiz Ferrante, saiu três anos depois, dando  lugar à Sergio Olivotto. Gravamos, então, em 1995, uma Demo para ser registrada na coletânea em LP "Brazil Punk Attack" pelos selos  Never Racking e Rotthness Records. Então em 1996 entra Graziella Tini nos vocais, gravamos então uma Demo intitulada "Destrua o Nazi Fasci" 1996.

Daí um contratempo interrompe a atuação da banda: sai o baixista Dinamite, de mudança de Estado.  Entra então Ricardo Zéro no baixo, que fazia parte da cena. A banda continua com o trabalho, gravando então um CD oficial, um split com a banda Rephugos, num total de 20 musicas intercaladas, gravação em 24 canais digitais no Quorum-Pompéia-SP. A produção fica por conta de Andre Beck e Ricardo Rephugo, e com esta formação fizemos algumas apresentações: 1º Festival SP Punk, com mais de 15 bandas, gerando CD um ano mais tarde, com duas musicas do Suco Gástrico, produzido pelo selo "Decontrol".

Tivemos então participação importante no Festival "A um passo do fim do mundo (2º parte do Começo do fim do mundo), dois dias de Festival reunindo 52 bandas em dois palcos. Nos preparávamos para gravar um novo disco, um single "7" (vinil colorido) com 4 musicas, uma inédita e três ao vivo, quando de repente saem o baixista e o baterista. Entram, então,  Jéferson no baixo e Leandro na Bateria (ambos também tocavam na cena) na sequência nos apresentamos no festival "O Fim do Mundo" (3ª parte do Começo do Fim do mundo), na semana jovem de São Paulo, um dos melhores eventos da cidade nos últimos tempos. Em seguida gravamos um vídeo clip da musica Mundo Novo em uma festa organizada por nosso amigo Miguelito Cramped. O clip foi feito por Carlos Ribeiro diretor do conservatório musical de Tatuí/Sp e o câmera Robert Coelho.

E nesse tempo entre várias coletâneas que foram lançadas participamos de algumas como; Distorção e Resistência, Noise for deaf, etc... Em Outubro/2009 saiu a coletânea Uspícius-punkrusp, pelo selo Corsário Discos (uma homenagem as bandas que tocaram na U.S.P) com: Suco Gastrico SP, Olho Sêco, Excomungados, Garotos Podres, Língua de Trapo, etc... Depois de algum tempo, em 2014, mudamos novamente a formação: sai a vocalista Graziella e entra Leine Indigesto no vocal, sai Leandro e Jéferson e entram Rogério Babão na bateria, Marcelo Baeza na guitarra e eu Andre Beck passei pro baixo para a gravação de duas musicas para a coletânea Brazil b-side, também pelo selo Corsário Discos, com: Suco gastrico SP, Cólera, Dr. Mao e os espiões Secretos, Colisão social, Periferia S.A., etc...

Em 2016 mudamos totalmente de formação ficando eu Andre Beck - voltando para guitarra e assumindo o vocal, Ana Paula-baixo, Bat Elson - guitarra e Sergio H -bateria (que já tocavam na cena). Então fizemos duas apresentações em Cuiabá MT, no Bat Cave - Espaço Underground e no Caverna Bar,  e nos preparamos pra fazer um novo mini cd com o produtor musical Caio Matoso.

E por enquanto é isso aí ,aguardem o próximo lançamento, valeuuuuuuu!!!!!!!!!!

FORMAÇÃO ANOS 90

André Beck
Graziela Tini
Dynamite

DISCOGRAFIA:

*LP Coletânia "Brazil Punk Attack",Participação com 6 músicas (Never racking rec e Rotthennes rec).
*"CD Split com 11 músicas" (Mallorca Records).
*CD Coletânia "Primeiro Festival SP Punk", participação com 2 músicas, (Decontrol).
*CD Coletânia "Cultura Alternativa de Rua", participação com 2 músicas,(Firma Records).
*CD Coletânia "Noise for Deaf 5" ,com 1 música,(Rotthennes Records).
*CD Coletânia "Punk Rock Distorção e Resistência", com 2 músicas,(Estrondo Rec. e Rebel Music).

Obs: A Banda lançou um vídeo clip produzido por Carlos Ribeiro, diretor do Conservatório Musical de Tatuí com a música "Mundo Novo", juntamente com o câmera Robert Coelho, em uma festa muito legal organizada por Miguelito Cacavelli.      

    



Graziela Tini, vocalista, formação 1990.